Com o objetivo de melhorar continuamente, o Fumeiro de Arganil® tem a qualidade como a principal preocupação, detendo um Sistema de Gestão de Segurança Alimentar rigoroso e eficaz.

A empresa é certificada de acordo com a Norma NP EN ISSO 22000: 2005 pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), com base no Sistema HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo). 


A norma ISO 22000 - Sistema de Gestão da Segurança Alimentar baseia-se nos princípios do HACCP do Codex Alimentarius, internacionalmente reconhecidos. O enfoque deste referencial é a segurança alimentar em todas as etapas da cadeia de fornecimento. Entre os benefícios da certificação de acordo com a norma ISO 22000 destacam-se: 

 

• A definição de requisitos genéricos da norma, que permite uma flexibilidade das metodologias a implementar;

• A otimização da gestão dos recursos e melhoria da eficiência na produção de alimentos seguros;
 

• O aumento da confiança dos clientes e consumidores, pela adoção de padrões elevados de conformidade alimentar.

 

Mantendo o compromisso da tradição dos nossos enchidos com a secagem 100% a lenha, cumprimos com a política de segurança alimentar exigida desde a seleção distinta das matérias primas até ao momento de chegar com confiança a todos os clientes.

x
Warning  O seu navegador está desatualizado, possui falhas de segurança e pode apresentar problemas a exibir este e outros websites. Resolver Agora
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies. Fechar